Cantinho da Serra (Rio Maior) e Buddha Eden

"Vamos dar um passeio? Vamos! Onde? Não sei... O que te apetece comer? E se fossemos ao Cantinho da Serra em Rio Maior? Boa! Então depois ou vamos às grutas ou ao Buddha Eden para desmoer..."

Foi mais ou menos assim...
O Buddha Eden acabou por ser a desculpa para ir almoçar ao Cantinho da Serra. Já aqui falei dele numa incursão há uns anos, mas o que é bom vale a pena repetir. Ála de Lisboa até Rio Maior que é num instante e depois no regresso uma passagem para conhecer o famoso "jardim da tranquilidade".












É que uma pessoa saí de lá mesmo satisfeita e de bem com a vida. É comida boa, atendimento atencioso, e custo aceitável pela qualidade do que nos oferecem. Vale a pena ir lá, dos meus restaurantes preferidos.


Depois logo ali a uns kms de distância fomos rebolar para o Buddha Eden, infelizmente estava meio de chuviscos e não apreciamos como queriamos, mas deu para ver que é um local e uma atração turística única e interessante. Vale uma visita e o custo da entrada - 2,5€ por adulto.








2 comments:

Joana said...

Pareceu-me tudo muito bom. Mas vou guardar a imagem do bife e das batatas fritas como screen-saver... e caso tivesse um ovinho estrelado dava direito a moldura no quarto.

Tânia Barreira said...

Come-se tão bem ai!!!
Vale mesmo a pena!