Hotel Golf Mar - Vimeiro

É um hotel que destoa na paisagem, mas que tem o seu charme e encanto quando o vemos de dentro para fora.
Não sendo um hotel muito moderno está bastante cuidado, e pelo que sei (dado os seus muitos andares) tem uma série de pisos remodelados muito recentemente.
Nós ficamos em quartos no 7º piso e, apesar de não serem dos tais remodelados, eram bastante bons.
O hotel é enorme, com imensos pisos, 14 creio, e a vista é deslumbrante, quer para o mar quer para o campo de golfe e hipódromo.
O hotel tem spa e uma enorme piscina interior com água aquecida, a qual aproveitámos durante o final de tarde com os seus jactos de água que deixam o corpo em pudim. Havia imensas famílias com crianças e catraios.
Decidimos jantar no hotel, pois amigos haviam-nos aconselhado o buffet. Achámos caro para um buffet, mas depois de nos servirmos a qualidade valeu bem o valor cobrado por pessoa, cerca dos vinte e poucos euros sem bebidas. E as sobremesas eram uma verdadeira delícia...
O bar do hotel depois de jantar é bastante concorrido, pois em redor do dito não existem muitas actividades. É um sítio agradável para passar um bocado e beber um copo antes de ir dormir.
O pequeno-almoço é bastante bom. Tinha uns enchidos que apesar de ser cedíssimo (ia jogar golfe pela fresquinha) tive de provar e deliciar-me. Àquela hora não havia ninguém na sala, pelo que pude estar à vontade e apreciar a vista.
Nas imediações existe praia, um campo de golfe de 9 buracos com o seu fabuloso buraco 2 cujo tee de saída impressiona, uma zona de encosta do hotel às antigas termas onde fomos fazer um jogging, uma ciclovia com alguns generosos 8 ou 9 kms até Santa Cruz. Existem ainda muitos alguns estradões e montes para descobrir de BTT.
É sem dúvida um sítio agradável para um fim de semana de primavera ou de outono.
Este hotel é parceiro do sistema de descontos http://www.chequehotel.pt/






http://www.hotelgolfmar.com/
http://www.golfvimeiro.com/

1 comment:

Ô Hotels and Resorts said...

Obrigado pelo Vosso comentário ao Hotel Golf Mar.

Já agora poderão ficar a conhecer a nova marca do Hotel e do grupo onde está integrado: Ô HOTELS AND RESORTS

Cumprimentos,